Fabiana Nascimento

florais

 

fabiana2

Terapeuta Holística
Atendimento terapêutico especializado em florais

Formação: Direito, Psicologia (em curso), astrologia, metafísica da saúde, radiestesia e reiki.

Pesquisadora na área holística há 16 anos, entende que é necessário ter uma visão do ser integralizado, e que o processo de cura do corpo, mente e alma, vem através do reencontro da missão de vida de cada um. Dessa forma, utiliza como ferramenta o uso de técnicas de autoconhecimento, aliando florais personalizados para cada cliente.

out
18
sex
Retiro Iluminar da Primavera no Matutu @Pousada Patrimonio do Matutu
out 18 – out 20 dia inteiro

Olá!

Convidamos você para “O Iluminar da Primavera”, um retiro espiritual no Vale do Matutu, em Minas Gerais, com o propósito de autocura e reconexão com a sua essência divina.

A flor tem o poder de nos alegrar com sua beleza, porque ela confia no processo das quatro estações e no seu potencial de crescimento e sabe que no momento certo, irá desabrochar.

Também nós, somos naturalmente completos, apenas precisamos relembrar quem somos.

Ao chegar, uma trilha meditativa (aproxim. 30 minutos), em uma paisagem de sonho. As águas que correm murmurantes, as montanhas que se elevam altivas para o céu e o mosaico de gramados nativos e arvoredos emolduram a grande Cachoeira do Fundo, que dá nome ao vale. Matutu significa Cabeceira Sagrada.

Venha se reconectar com o sagrado que habita em você, permitindo que o silêncio, a beleza e a simplicidade deste extraordinário local o(a) aproximem de sua verdade, essência e luz!

Durante o período do retiro, iremos acessar

– O reconhecimento do curador interior e de seu potencial de cura ilimitado,
– A cura pessoal e planetária através da formação do círculo sagrado e ativação das frequências desse local de poder,
– A conexão com o fogo divino compartilhando alegria e florescendo em irmandade e amor,
– A abertura da câmara secreta do coração ancorando o amor e o sim à vida sob todas as formas.

Quando

18, 19 e 20 de Outubro de 2019

Investimento

R$ 1.200,00

Podendo ser dividido até em 5 parcelas com a última parcela para 05/10.

Vagas Limitadas

O que está incluso nesse valor

– Todas as vivências do retiro,

– Hospedagem na Pousada Patrimônio do Matutu – apartamentos triplos, (consulte valores para apartamentos duplos)

– Alimentação vegetariana: Dia 18 (jantar), dia 19 (café da manhã, almoço, café da tarde e jantar) e dia 20 (café da manhã e almoço).

– Banho de Cachoeira  e Toque Vibracional, para você relaxar junto à natureza.

– Condutor na chegada, para acompanhamento da trilha inicial, aproximadamente 30 minutos, caminho plano na maior parte do trecho, tendo-se que, ao final, subir a colina aonde está a Casa de Hóspedes. Para quem preferir, é possível utilizar cavalos no percurso. Bagagem transportada por animais de carga.

O que não está incluso

– Transporte até a cidade de Matutu, MG
Sugestão de transporte: carona compartilhada; posteriormente será montado um grupo para facilitar essa modalidade de transporte.

– Terapias e serviços oferecidos no local.

Inscrições com Adriana, através do email canalconscienciaequilibrio@gmail.com

Gratidão e alegria pela sua presença!

Adriana, Claudia, Claudinha e Fabiana

 

Organizadoras

O Santuário natural que nos acolherá…

 

O Patrimônio está localizado aos pés da majestosa Serra do Papagaio, nas cabeceiras do vale do Matutu, lugar abençoado por águas puras, cristalinas.

Foi criado para acolher os que buscam conexão e sintonia com o sagrado na Natureza, permitindo que o silêncio, a beleza e o convívio com os elementos naturais ofereçam a pausa que nos torna mais próximos de nossa origem, da nossa tranquila essência.

Seguindo em direção às nascentes do rio principal do vale do Matutu, chega-se a um lugar protegido pelas altas montanhas, onde qualidades originais e primitivas ainda estão intocáveis.

Ao chegar, o caminhante é recebido por uma paisagem de sonho. Os jardins, entremeados de riachos e fontes puras, são espaços de repouso e contemplação. A cozinha vegetariana, utilizando produtos locais e orgânicos. O convívio direto com os elementos. A arquitetura espontânea, artesanal e ecológica. O requinte da simplicidade. O conforto que vem da arte de hospedar. E as montanhas ao redor. Tudo conspira para que estar no Patrimônio seja um tempo para a alma, para re inspirar e se recriar.

A cuidadosa ocupação do Patrimônio inspira-se no conhecimento ancestral, nos novos modelos de relação entre homem e natureza e no conceito contemporâneo de ecovillage. Seus 80 hectares fazem parte da Reserva Matutu, uma área belíssima de aproximadamente 3.000 hectares que protege os ecossistemas de altitude da Serra do Papagaio.

Agricultura

Os cultivos orgânicos de oliveiras, frutas vermelhas, hortas, roças de mandioca, pimentas, especiarias e pequenos pomares acontecem em diferentes áreas da fazenda. Buscamos uma base de alimentação local, através de uma prática agroecológica em co-criação com a natureza.

As vacas da raça pardo suíço e ovelhas dividem os pastos de grama nativa com os cavalos e mulinhas de carga. Assim temos leite puro e fresco, lã e tração animal disponíveis.

Arquitetura

Conforto, bem-estar, beleza e experiência direta com a Natureza mágica do vale são parte da nossa proposta arquitetônica. Os projetos nascem de um diálogo silencioso com a paisagem, onde o sol, o vento, o relevo, as chuvas e estações contribuem com informações e estímulos na obra. Foram utilizados diversos materiais locais como pedras, madeiras e solo, que traduzem as forças naturais do lugar. A luminosidade do dia é aproveitada pelas enormes vidraças, as mesmas que permitem que o ambiente externo penetre e seja apreciado nos interiores.

Resgatando ofícios e habilidades tradicionais da zona rural como o carapina (artesão de madeiras) e o cantareiro (artesão de pedras), a arquitetura do Patrimônio adquiriu uma identidade tradicional e ao mesmo tempo inovadora com uso de muito vidro, telhados de várias águas e formas hexagonais.

Atualmente a utilização de telhados vivos e tintas à base de terras trouxe um encanto especial às construções.

Todo material foi transportado por tração animal, em lombo de burros, junta de bois ou simplesmente carregados pacientemente por pessoas nas trilhas, conservando assim o acesso secular e tradicional ao lugar.

Energia e Iluminação

A iluminação recebe uma atenção especial, uma arte desenvolvida para obter luminosidade terapêutica, relaxante e romântica e é feita por velas produzidas artesanalmente a partir de parafinas de base vegetal.

O aquecimento de água é a gás, oferecendo o máximo conforto para os banhos.

Nossa energia elétrica é produzida através de energia solar, e utilizada para carregar pequenos equipamentos eletrônicos.

Quer mais informações?

Acesse http://patrimoniodomatutu.com.br

 

Orações, acordos e meditação
Limpeza de Arcanjo Miguel - Adriana Capopizza
Meditação Tonglen
 

Ho´oponopono

Técnica de purificação e integração através do perdão, amor e gratidão.

Como praticar o hooponopono

Saiba mais em:
http://www.hooponopono.com.br

SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

Celular: (11) 96435-5290
Email:fabiana_33@hotmail.com

MEUS POSTS