Gaia como um Ser Vivo

AGORA é a hora de todos nós lembrarmos que Gaia é um ser vivo. Por muito tempo os humanos só pensaram em nosso querido planeta como uma “coisa”.

E se Gaia não fosse apenas uma “coisa”? Na verdade, e se Gaia for realmente um ser vivo que está vestindo uma forma muito diferente de todos os seres que vivem em seu corpo planetário?

Claro, a maior parte da humanidade tem a necessidade de pensar que ser humano é a maior frequência de forma de vida que poderia acontecer. No entanto, e se o planeta Terra fosse um ser vivo?

Como os humanos seriam capazes de acreditar no conceito de que a Terra é um corpo vivo no qual os humanos vivem? Claro, existem muitos seres que vivem em nosso Planeta Mãe, Gaia.

Entretanto, muitas vezes os humanos acreditam que também são tão importantes quanto Gaia e por isso, muitas vezes, o principal inimigo de Gaia são os próprios humanos. Na maioria das vezes os humanos pensam em Gaia como sendo uma “coisa” inferior.

No entanto, agora que os humanos estão começando a despertar para o fato de que sua casa em Gaia é uma grande honra para os humanos poderem experimentar.

Na verdade, alguns humanos estão começando a acreditar que, assim como eles, os animais, as árvores e todos os outros componentes do planeta em Gaia são, na verdade, UM ser com muitas versões de si mesmo.

Esses “seres” como uma árvore, uma montanha, até mesmo um nascer ou pôr do sol, são TODOS UM em nosso amado Planeta Mãe conhecido como Terra ou Gaia!

A imagem acima mostra como Gaia está em constante movimento e deixa sua glória planetária ao redor de todo o seu ser. O que poucos humanos estão dispostos a aceitar é que Gaia está viva!

Gaia não é uma rocha, mas um ser vivo que possui muitas rochas, águas, montanhas, animais, pássaros, peixes e muitos outros belos seres que compartilham este planeta com os humanos.

Infelizmente, os humanos frequentemente não compartilham da mesma forma como muitos animais, o céu, a terra, as árvores, as águas e vários outros lugares que garantirão a eles um “lar”.

Todavia, não há muitos humanos na terra que pensam em Gaia como sendo sua casa, na qual eles são chamados a proteger, regar, eliminar o que está morto, regar e cuidar do que está vivo.

Há grandes mudanças que irão, e estão acontecendo agora no eu planetário de Gaia. Felizmente, cada vez mais, os humanos estão percebendo que é uma honra e seu dever cuidar do maravilhoso planeta em que vivem.

Portanto, reserve um momento para ser grato por este maravilhoso mundo em que vivemos. Além disso, é nosso dever como seres humanos proteger e cuidar do nosso planeta Gaia.

Afinal, para onde iríamos sem o nosso amado Planeta Terra?

Por favor, lembre-se de amar e cuidar de Gaia!

Canal: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

The following two tabs change content below.

Portal Zen Daat

Somos um Portal que traz luz, cura e oportunidades de troca, equilíbrio e paz interior.

Últimos post de Portal Zen Daat (ver todos)

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*