Preparando o Corpo Físico para Ascensão

As Forças da Luz estão solicitando nesse momento, que foquemos todo poder de nossa atenção, na linha de tempo da Ascensão o máximo possível.

Enquanto os escuros tentaram desesperadamente jogar o planeta num Armagedom, através da bioengenharia com o corona vírus e suas consequências nefastas na economia mundial, nós, seres despertos e despertando, estamos “contra-atacando”.

É hora de reagir vigorosamente a esse caos planetário, à medida que nos colocamos à disposição do serviço da Luz e ao mesmo tempo garantimos nossa própria Ascensão.

Há um exercício que deve ser feito todos os dias. É simples e muito eficaz para encontrarmos a cura para nosso corpo, e ao mesmo tempo, criar uma rede de Luz muito poderosa que servirá como um Portal multinacional, liberando energias cósmicas para curar todas as feridas desse abençoado planeta.

Procurem uma hora e um local confortável para que não possam ser incomodados, pelo menos por vinte (20) minutos. Pode ser em qualquer lugar. Podem(recomendado) usar uma música suave e tranquila.

Sente-se o mais confortavelmente possível (pode ser feito em pé, se si sentir guiado).

Procure relaxar… Entendam que a respiração é o início de toda meditação. Respirem confortavelmente… à medida que respirarem, deixem que seus pensamentos, sentimentos e recordações se esvaia… como uma água levada pela correnteza… Não as segure, deixas ir… Vá se tornando vazio…

No começo pode parecer difícil. Tudo é uma questão de prática. Chamem pelo seu Eu Superior, por seus Guias Espirituais, e logo sentiram um conforto enquanto continuam…

Quando inspirarem calmamente (sempre pelo nariz), podem visualizar uma luz suave entrando junto com sua respiração… Quando expirarem lentamente (pode ser pela boca se si
sentirem guiados), permitam que essa luz leve junto com si, todas as suas energias negativas, todas as suas dores, doenças, traumas, preocupações e recordações negativas.

Não precisa nenhuma pressa nesse processo… Permitam que esse momento possa ser como uma viagem, um passeio… um encontro com Deus…

Após alguns minutos nesse processo, procure sentir que a Divindade habita dentro de você, faz parte de você, é você… Seu ponto focal é o coração, o centro de seu universo…

Tente visualizá-lo como um sol de Fogo Branco… Essa é a sua primeira essência, seu ser original, a força primeva… quando pela primeira vez, saímos do Coração da Criação.

Mesmo que você sinta dificuldades em visualizar, não quer dizer que esse processo não esteja acontecendo… Porque você o está conduzindo… então ele está acontecendo… acredite.

A medida que você visualiza esse sol em seu coração, sinta que ele vai se expandindo aos poucos…

Ele se revelará para você e você o verá com um sol diamantino, com as cores do arco-íris. A ideia mais próxima para essa visualização é esse sol da cor de uma purpurina ou pérola furta-cor, de um cristal quando você o coloca contra o sol e ele reflete as cores do arco-íris…

Continue… Sinta ele se expandindo e tomando conta de todo seu corpo… preenchendo as trilhões de células do seu corpo físico… Todos os seus órgãos… pele, cabelos, unhas… Pelas veias e artérias… Irrigando todo seu corpo até que ele esteja completamente preenchido e saturado de luz… se tornando COMPLETAMENTE a luz de trilhões de diamantes… Imagine que cada uma de suas células são cada uma, diamantes de luz…

Seu corpo agora, não é mais composto de carbono, mais de diamante. Invencível, indestrutível… Saúde, beleza e perfeição, são os resultados naturais desse dessa atividade…

Então, um Portal de luz é criado. Você se torna esse Portal de luz. Você o criou, o alimentou e ele se expande…

Agora ele é completamente operacional na superfície do planeta… e pode ser usado pelas Forças da Luz.

A medida que muitos realizam isto, uma rede luminosa de poder planetário é criada, mantida e sustentada na Terra em nome da humanidade.

Vocês se tornam esses portais… “A porta aberta que nenhum home pode fechar.”

Vocês têm ideia do que isso representa!?

Os escuros não conseguem mais resistir…

Em nome do Amor, estamos reivindicando esse planeta agora, à sua plena condição original.

O Jardim do Éden… o início de nossa vida nesse planeta, antes das forças das trevas o terem sequestrado.

Um planeta de paz, prosperidade e justiça. Tudo baseado no Amor Divino.

Hosana! Hosana!

O Amor venceu!

Assim é!

O Um.

Fonte: Texto extraido integralmente do site https://eso39333exopolitic.wordpress.com/2020/05/01/00024-preparando-o-corpo-fisico-para-ascensao/

The following two tabs change content below.

Portal Zen Daat

Somos um Portal que traz luz, cura e oportunidades de troca, equilíbrio e paz interior.

Últimos post de Portal Zen Daat (ver todos)

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*