Oração de Limpeza

Eu (fale seu nome completo)
nascido(a) em (falar data de nascimento completa)

Autorizo que os seres de luz possam trabalhar na minha programação mental, efetuando assim a limpeza de todas as crenças limitantes que impedem minha vida de avançar com facilidade

Decreto ainda que a partir de hoje recebo uma cura interior, pois os seres celestiais caminharão comigo por toda a minha história, me mostrando que não necessito mais destas experiências desfavoráveis.

Está decretado tanto no plano material quanto no plano espiritual, que todos os meus traumas neste momento estão sendo superados, e virão a minha mente somente as lembranças boas, e quando as ruins vierem, terei sabedoria necessária para desviar o foco, e canalizar as energias amorosas e positivas.

Se eu fui humilhado(a), se me destruíram com críticas sem fundamento, se fui desvalorizado(a), tudo isso neste momento está sendo curado.

Se uma sequência de fatos desagradáveis aconteceram em minha vida, devo compreender que ficou no passado, e devo viver o presente, confiando na luz que é meu guia.

Busco a partir de então, novas experiências para minha lapidação, crescimento, fortalecimento, maturidade e evolução.

Em nome do Criador Maior e de todos os Seres da Luz, eu ordeno que estes traumas ou crenças limitantes não mais prejudicarão minha caminhada, e não mais me trarão enfermidade para o corpo físico e corpos sutis.

A partir deste momento, eu libero estas energias desfavoráveis e recebo as energias já transmutadas e purificadas.

A reprogramação mental já se realizou em mim e, portanto, já estou liberto(a), curado(a), purificado(a), saudável e feliz, porque assim o Criador me fez e deseja.

Minha gratidão é infinita por esta grande cura e transformação.

Assim é.

Por Sally, e canalizada por sacerdotisa Serena Luz

The following two tabs change content below.

Portal Zen Daat

Somos um Portal que traz luz, cura e oportunidades de troca, equilíbrio e paz interior.

Últimos post de Portal Zen Daat (ver todos)

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*