Sincronia Perfeita

Temos a tendência de nos apresentarmos aos outros como pessoas perfeitas, realizadas, felizes, sem falhas, sem problemas.  
A rede social está repleta de perfeição e felicidade.

Estamos todos com máscaras daquilo que queremos aparentar ser. Todos bem resolvidos.
Nos cobramos em ser perfeitos pais, filhos, amigos, profissionais. Existe o modelo padrão para cada papel, cada função que exercemos,  nos cobramos em ser perfeitos e não admitir falhas em nós.  Automaticamente não admitimos falhas nos outros.

Nos maltratamos e maltratamos nosso semelhante para que TODOS  se encaixem no Padrão.  
Mas isso é puro fruto do EGO, daquilo que foi aprendido nessa existência carnal.

Cada alma tem uma natureza ( essência) única para um único propósito. Se calamos essa essência nos perdemos no EGO,  caímos nas armadilhas desse mundo e perdemos nosso sentido de estar aqui.

Quantos de nós estão perdidos, pois nem se conhecem mais, estão empenhados em exercer com perfeição seus papéis criados aqui.
Nunca conseguiremos sair das frequências de energias do orgulho, vaidade, culpa, medo e desejos sem deixar essas máscaras do EGO cair.

Precisamos entender que TODOS  estamos aqui em processo de evolução e aprendizagem.  Se fossemos essa perfeição toda, com certeza não estaríamos aqui no mesmo balaio, não é mesmo?

Pensando dessa forma ninguém é mais que ninguém,  isso é EGO, máscaras somente.  
O grande aprendizado dessa existência é nos conectamos com nossa essência, e para isso devemos soltar os papéis de deveres de perfeição desse mundo holográfico.  

Sim somos falhos, todos,  que bom!!
Soltamos nossas cordas e permitimos que nosso semelhante também solte. Não julgamos, pois cada um de nós precisa enfrentar suas sombras (Ego) para encontrar sua LUZ.

Dessa forma vamos ao encontro do nosso EU SUPERIOR e começamos a vislumbrar as frequências mais elevadas de compreensão,  razão,  amor, alegria… Paramos de nós maltratar,  encontramos nosso propósito de alma.

Somos seres diferentes com propósitos únicos,  impossível seguir um único padrão não é mesmo?
Quanto maior a adversidade maior a UNIDADE.  
Perceba à adversidade da natureza e entenderá o que estou tentando dizer. A sincronia é perfeita!!!

Autoria desconhecida

The following two tabs change content below.

Portal Zen Daat

Somos um Portal que traz luz, cura e oportunidades de troca, equilíbrio e paz interior.

Últimos post de Portal Zen Daat (ver todos)

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*