Assumindo suas emoções conflitantes
Ás vezes, fingimos aceitar o comportamento de outros para não nos sentirmos incomodados, parecermos impacientes ou sermos julgados por nossa opinião. Fingir, mas não aceitar, nos traz o dissabor de magoarmos a nós mesmos.
Engolir as emoções, sem demonstrá-las, faz com que sintamos a mágoa ou a discórdia não expressa intimamente, a qual se torna gravada em nossa aura ou em nosso corpo físico.
O medo de julgar ou ser julgado, nos tira o direito ao discernimento do que queremos ou não aceitar e conviver.
Ser livre nos torna capazes de assumir nossas emoções conflitantes e expressá-las, assim como expressamos emoções agradáveis e consideradas positivas. Nos concede o direito à nossa verdade emocional e a sermos seres humanos libertos, pela possibilidade de sermos falhos.
Assim, enxergamos com clareza o que se passa em nós, em cada momento, para podermos reconhecer e melhorar o ser imperfeito que escolhemos aperfeiçoar, quando entramos nesse corpo humano.
E então, amar a si mesmo, com sua natureza imperfeita e a todas as coisas e seres, se torna o único caminho a ser trilhado.
E Assim É. Sou Grata.
Eu Sou Adriana Capopizza.
Nossa ,Adriana após fazermos essa linda leitura devemos acordar para a vida, para o nosso ser interior , para refletirmos um pouco mais .
Obrigada
Muito lindo.