Assumindo suas emoções conflitantes

Ás vezes, fingimos aceitar o comportamento de outros para não nos sentirmos incomodados, parecermos impacientes ou sermos julgados por nossa opinião. Fingir, mas não aceitar, nos traz o dissabor de magoarmos a nós mesmos.

Engolir as emoções, sem demonstrá-las, faz com que sintamos a mágoa ou a discórdia não expressa intimamente, a qual se torna gravada em nossa aura ou em nosso corpo físico.

O medo de julgar ou ser julgado, nos tira o direito ao discernimento do que queremos ou não aceitar e conviver.

Ser livre nos torna capazes de assumir nossas emoções conflitantes e expressá-las, assim como expressamos emoções agradáveis e consideradas positivas. Nos concede o direito à nossa verdade emocional e a sermos seres humanos libertos, pela possibilidade de sermos falhos.

Assim, enxergamos com clareza o que se passa em nós, em cada momento, para podermos reconhecer e melhorar o ser imperfeito que escolhemos aperfeiçoar, quando entramos nesse corpo humano.

E então, amar a si mesmo, com sua natureza imperfeita e a todas as coisas e seres, se torna o único caminho a ser trilhado.

E Assim É. Sou Grata. 

Eu Sou Adriana Capopizza.

 

 

The following two tabs change content below.

Adriana Capopizza

Terapeuta especialista em autodesenvolvimento e Autocura através de técnicas de Radiestesia, Numerologia, Terapia Floral e Quântica, Meditação e sessões de Interiorização. Formação: Bioquimica-Farmácia, Naturopatia, Terapia Floral Brasileira, Radiestesia, Radiônica Tradicional e Quântica, Yoga, Meditação ativa, Numerologia, Toque Vibracional, Acupuntura, Tarot, Magnified Healing, entre outras.

Últimos post de Adriana Capopizza (ver todos)

1 Comentário em Assumindo suas emoções conflitantes

  1. Nossa ,Adriana após fazermos essa linda leitura devemos acordar para a vida, para o nosso ser interior , para refletirmos um pouco mais .
    Obrigada
    Muito lindo.

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*