Mensagem para esse momento planetário

A mais alta compaixão deve ser vivenciada. É urgente nesse momento planetário que vocês vivenciem o amor.

E para isso, as amarras precisam ser desfeitas. É preciso compreender o real sentido da entrega amorosa. E para isso, o ego e seus mais variados medos precisam ser deixados de lado.

Tudo o que os desvia do amor é ilusão e julgamento. Observem atentamente as suas mentes e verão as barreiras que o ego apresenta para evitar a entrega amorosa.

Olhe nos olhos dos seus amigos, parceiros, familiares, e sintam o divino que habita ali. Não julguem, não critiquem, não exijam uma postura diferente; simplesmente reconheçam o divino que ali está pulsando.

Nesse mundo, há seres de diferentes consciências para que justamente aprendam com a diferença. Assim como uma mãe ama cada filho de forma diferente – e não em intensidades diferentes, pois nenhum é melhor que o outro -, vocês vieram aprender a amar seus irmãos humanos, cada um a sua maneira. O amor de mãe é incondicional na essência. Aprendam a amar sem condições. Aprendam a olhar para os seus irmãos terrestres como uma mãe olha para o seu bebê e vê uma semente de infinitas possibilidades que está começando a brotar, a evoluir, a crescer incessantemente.

Cada um é essa semente; umas germinam mais que as outras, mas todas elas trazem o potencial do todo. E um dia, todas germinarão. No plano espiritual, o trabalho é incessante para que cada um crie as condições para crescer e florescer em equilíbrio.

Peço que não interrompam esse processo com pensamentos negativos, autocobrança e negação do divino dentro de vocês. Todas as dores acabarão quando essa negação deixar de existir.

E não se trata de amar em larga escala, de forma impessoal. Comece amando a você mesmo; comece curando seus medos e inseguranças; sinta se é possível olhar os seus vizinhos com amor incondicional e compaixão ilimitada. Isso, sim, reverberará para toda a humanidade.

Não duvidem de que todos os seus sonhos possam se concretizar. Tudo o que tem sustentação no amor é manifestado na velocidade da luz. Não se limitem ao alcance da sua visão física. Sintam e percebam com os olhos da alma.

Visualizem. Sintam. Liberem e deixem que o universo atue.

Esta é a lei da atração. O que vocês querem atrair? É preciso remover as distrações, as inutilidades, e silenciar-se. A voz da sabedoria não grita; é muito sutil e amorosa. Afinem os seus ouvidos para que ela possa entrar e penetrar o coração de vocês. Quando isso acontece, não há dúvidas, nem medos. Há a fé absoluta no todo. Há a experiência do todo. Há puro amor e alegria.

Vocês são mais poderosos do que imaginam. Podem gerar vida a cada instante com uma intenção, uma palavra.

A repetição desses termos é intencional. É preciso que essa verdade penetre o seu ser.

Toda ajuda necessária está disponível. Todos serão curados, é uma questão de tempo.

Permitam que a compaixão permeie o seu ser.

 

Mensagem canalizada em 10/05/2019 – El Morya

 

 

The following two tabs change content below.
Portal Zen Daat

Portal Zen Daat

Somos um Portal que traz luz, cura e oportunidades de troca, equilíbrio e paz interior.
Portal Zen Daat

Últimos post de Portal Zen Daat (ver todos)

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*