Cure-se através dos comandos!

Essa é uma técnica que chegou através do Mestre Pedro Makyiama, com o nome de ATPP – Abordagem, Transformação, Programação, Pre-consciente. É uma das técnicas que nos chegam através de uma consciência de simplicidade, do jeito quântico de ser e viver. É maravilhosa para libertação de traumas, sensações negativas e quaisquer questões que você quiser libertar de si. Hoje, ela já possui outros nomes, após ter sido desenvolvida e pesquisada por outros.

Fatos que lhe perturbam, desde sua infância, podem ser superados de forma surpreendente.

Regras para fazermos os comandos:

  • Quando as questões estão ligadas à nossa personalidade, à nossa formação humana, nossas questões emocionais e nossas maneiras comportamentais, devemos usar a palavra “Alma”. Quando lidamos com questões interiores (emocionais), anula-se registros que se encontram arraigados dentro do subconsciente, bastando comandos curtos, objetivos, como se fosse um estalar dos dedos;
  • Quando lidarmos com o mundo externo, com as questões materiais, satisfação pessoal e questões econômicas/resultado, questões mentais, devemos usar a palavra “Espírito”. Quando se trata do mundo externo, devemos usar uma oração complementar, ou seja, envolver a consciência para a determinação, comandos mais elaborados e específicos, para que não causem dano, ao invés de benefício.
  • Nunca se deve fazer comando negativos, pois o subconsciente não possui capacidade analítica, providenciando os resultados de acordo com a afirmativa contida. Nunca diga que não pode fazer ou que não quer algo. Substitua por aquilo que quer e pode fazer: “Posso fazer todas as coisas, através do poder da minha mente subconsciente!
  • A consciência cósmica lida somente com a perfeição, mas respeita o livre-arbítrio. Portanto, cuidado com o que você pede.
  • Toda palavra tem poder. A grande maioria dos seres humanos ainda não se convenceu de que a palavra (comando mental) é inserida em um corpo cósmico (grande consciência ou consciência maior) e ali será processada e executada em forma de energia (realizações), isso é real para todas as culturas e crenças humanas, queiram elas ou não. Isto é científico, portanto, não depende de religiosidade ou crença.
  • Pode-se chamar de limpeza todos os comandos que fazemos em relação às questões internas; e de resultado àqueles que se relacionam com as questões externas, como material, financeira/econômica.

Alguns Modelos em separado:

Questão interna: “Minha querida Alma, os traumas (desgostos) que senti e carreguei por toda a minha vida até este momento quando apanhei do meu pai porque não fechei direito o portão de entrada de nossa casa, neste momento estão sendo anulados e não mais existem.”

Questões externas: “Meu querido Espírito, minha consciência escolhe, que as espinhas que insistem em aparecer no meu rosto desaparecerão de imediato, restabelecendo a química natural do meu corpo, sem as espinhas”.

MODELOS:

“Minha querida alma, todos os traumas que herdei de meus antepassados neste momento acabaram. “

“Minha querida alma, todos os pesos espirituais que me vieram através de meus antepassados neste momento acabaram.”

“Minha querida alma, os traumas de existência que existem em meu interior em decorrência do que eu vi e senti na minha formação (até os sete anos) neste momento acabaram;”

“Minha querida alma, as tristezas que senti quando, aos meus três anos, o meu avô gritou comigo quando eu estava brincando no quarto dele neste momento são anulados do meu subconsciente;”

“Minha querida alma, a tristeza que senti quando minha mãe me bateu porque desarrumei as roupas no guarda-roupa acabaram por completo.”

“Minha querida alma, todos os sentimentos negativos que vivi, do primeiro dia da minha existência até hoje que causaram instabilidade financeira acabaram.”

E você pode completar:

“Minha querida alma, sou fonte de prosperidade!”

“Minha querida alma, sou fonte de equilíbrio, alegria, paz, bem aventurança! “

E o que mais desejar! Aproveite!

Adaptado por Portal Zen Daat

The following two tabs change content below.

Portal Zen Daat

Somos um Portal que traz luz, cura e oportunidades de troca, equilíbrio e paz interior.

Últimos post de Portal Zen Daat (ver todos)

3 Comentários em Cure-se através dos comandos!

  1. Messias Adauto de Lima // 19 de abril de 2018 em 11:14 // Responder

    Muito iteressante. Gostei muito! Nunca tinha lido algo semelhante, rico em detalhes e acredito que seja bem eficaz.

  2. Gostaria de agradecer sua grande dica, testemunhar e incentivar a todos para que tentem, pois traz realmente resultados e pesquisem tbm sobre o trabalho dos autores.

  3. Isso purifica minha alma.

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*