Prepare-se para 2018!

Banhos de limpeza e energização e

Atitudes que transformarão sua energia em 2018!

 

Escolha as Ervas

Use sua percepção! Primeiramente, faça um banho de limpeza e, no dia seguinte ou logo depois, um banho que lhe equilibrará e energizará, com ervas harmonizantes e/ou flores disponíveis nessa estação. Deixe que sua intuição lhe guie e lhe mostre qual a necessidade para esse fim de ano!

Limpeza: Alecrim, arruda, guiné, lavanda (alfazema), manjericão, casca de alho, cânfora, folhas de fumo, eucalipto, louro, mil em ramas, mirra, sálvia.
Sal grosso.

Proteção: Canela em pau, cravo, arruda, espada de São Jorge, alecrim, artemísia, cáscara sagrada, erva-doce, losna, lavanda, louro, poejo, tanchagem, calêndula.

Harmonização: Folha de laranja com mel ou o suco da laranja com água morna.

Celebração: Flores disponíveis no local e na estação do ano.

Como fazer os banhos:

Escolha 3 ou 4 ervas, macere-as bem e coloque-as em infusão na água fervente. Deixe tudo isso em repouso por 20 minutos. Em seguida, coe. Banhe-se do pescoço para baixo após seu banho diário. Descarte, de preferência na natureza, o que sobrou das ervas.

Faça os banhos seguidamente ou um em cada dia.

Estratégias e Atitudes que Transformam sua Energia 

  1. Pense sempre, de forma positiva. Toda vez que um pensamento negativo vier à sua cabeça, troque-o por outro! Para isso, é preciso muita disciplina mental. Você não adquire isso do dia para a noite; assim como um “atleta”, treine muito.
  2. Não tenha medo de nada e ninguém.
    O medo é uma das maiores causas de nossas perturbações interiores.
    Tenha fé em você mesmo. Sentir medo é acreditar que os outros são poderosos. Não dê poder ao próximo!
  3. Não se queixe. Quando você reclama, tal qual um ímã, você atrai para si toda a carga negativa de suas próprias palavras. A maioria das coisas que acabam dando errado, começa a se materializar quando nos lamentamos.
  4. Risque a palavra “culpa” do seu dicionário. Não se permita esta sensação, pois quando nos punimos, abrimos nossa retaguarda para espíritos opressores e agressores, que vibram com nossa melancolia. Ignore-os!
  5. Não deixe que interferências externas tumultuem o seu cotidiano. Livre-se de fofocas, comentários maldosos e gente deprimida. Isto é contagioso. Seja prestativo com quem presta. Sintonize com gente positiva e alto astral.
  6. Não se aborreça com facilidade e nem dê importância às pequenas coisas. Quando nos irritamos, envenenamos nosso corpo e nossa mente.
    Procure conviver com serenidade e quando tiver vontade de explodir, conte até dez.
  7. Viva o presente. O ansioso vive no futuro. O rancoroso, vive no passado. Aproveite o aqui e agora. Nada se repete, tudo passa. Faça o seu dia valer a pena. Não perca tempo com melindres e preocupações, pois só trazem doenças.

Outras Dicas para Prosperidade e Proteção contra Energias 

  1. CEBOLA ROXA – Espalhe cascas de cebola roxa pela cozinha (A cozinha é um lugar onde acumula muita energia ). A cebola roxa  pertence ao elemento fogo, é regida por Marte e pelo signo de Áries, seu uso mágico pode ser direcionado para dinheiro, proteção, cura e saúde. Além disso, é extremamente conhecida por afastar o mal e abrir os caminhos, visto que ele absorve as energias ruins e permite que as pessoas desse ambiente sigam em frente.
  2. ALHO – Faça uma vez por mês uma defumação em sua casa, passando do quintal, jardim, terraço, varanda… Até adentrar a casa com cascas de alho. O Alho é um antibiótico físico, mas também é um antibiótico astral, que limpa os ambientes quando utilizado em defumações e há quem o ponha sobre as soleiras das portas, para servir de afastador e proteção da casa. Misturado com a palha de cebola, pó de café e cânfora, torna-se num defumador que elimina as larvas astrais, os feitiços e as más influências de um ambiente.
  3. PORTAS FECHADAS – Deixe sempre portas do banheiro fechadas. O banheiro acumula energia, portanto não se deve deixar as portas abertas, para que essas energias não circulem pela casa. Lave pelo menos uma vez por mês o banheiro com anil, misturados em um balde de água.   Quando receber visitas em casa, mantenha as portas de seu quarto fechadas, coloque uma pedra de Turmalina negra em seu quarto ou um vaso de arruda próximo a cama, isso irá evitar a entrada de obsessores e impedir pesadelos e insônia.
  4. ANIL E O CHAKRA DO PLEXO SOLAR – O anil é excelente para limpeza energética do ambiente e do corpo, tome pelo menos uma vez por mês um banho de anil para purificar os seus chakras, passe pelo menos uma vez por mês um pano na casa embebecido em água e anil. Para quem gosta de sair a noite, baladas e vida social agitada: Nunca deixe um umbigo a mostra, estará infectando o seu chakra principal, o plexo solar, que em desalinho provoca desequilíbrio alimentar, enjôos estomacais, falta de vontade, arrogância, irritação, medo e ódio; Deixe quando sair uma bacia com água e anil na porta de entrada da sua casa, quando voltar da balada, antes de entrar, lave a sola dos sapatos que usou e os pés, assim toda energia que circulou por você naquela noite ficará para trás.
  5. VARRER – Evite varrer a casa a noite. Procure fazer isso sempre durante o dia, antes das 18 horas e sempre varra de dentro pra fora, ou seja, dos cômodos a porta principal (de entrada) e nunca dos cômodos até a porta dos fundos.
  6. OBJETOS CORTANTES – Se você  deixar uma faca,  tesoura ou qualquer outro objeto cortante cair no chão, risque o chão três vezes com este objeto, antes de lavar ou guardar. Objetos cortantes caindo no chão são maus presságios.
  7. AÇÚCAR – Deixou cair açúcar por engano em algum lugar? Bom sinal! O açúcar é um ingrediente que se rege por Orisha e Vênus, e ao igual que o mel, se utiliza para gerar circunstâncias favoráveis, gerar atrações e assim adoçar nossa vida.  Derramar sem querer açúcar em algum lugar é sinal que boas novas estão por vir, seja no amor ou nas finanças. Existem muitas magias usando o açúcar, mas uma que uso muito para nunca faltar dim dim em casa é todo domingo, fazer um copinho com água e açúcar e derramar aos pés de uma árvore, entregando as dríades(Seres elementais que vivem nas arvores) esta oferta e pedindo prosperidade! Faça isso em horário de Sol (influencia fama, fortuna, brilho pessoal, prosperidade e sucesso) que é 07:00 e 14:00 ou 21:00 e 04:00.
  8. CANELA – Todo dia 1º de cada mês sopre canela de fora para dentro de casa, da seguinte forma: coloque um punhado de canela em sua mão, de preferência a mão de escrita, aproxime-se da porta de entrada da sua casa e diga: “Quando a canela eu soprar, a prosperidade nesta casa irá entrar” então sopre a canela em suas mãos para dentro, depois junte as mãos em cima da cabeça e esfregue-as uma na outra, aí pode lavar as mãos!  Mas não é essencial fazer somente isso, para que a energia desta magica flua melhor, passe pela varanda, quintal ou jardim um incenso para abrir os caminhos, Alecrim ou canela entre pela casa com este incenso, aí sim pode fazer o feitiço de soprar a canela.  Salpique neste dia canela por cima do seu café da manhã.
  9. NOZ MOSCADA- Atrativo, ajuda ativar as finanças, e aliado à canela é também utilizado para atrair dinheiro, prosperidade e clientes. Queimar noz moscada juntamente com canela em seu comércio irá atrair clientes!
  10. LOURO – O louro é símbolo de vitória! Coloque 3 folhas de louro em um saquinho feito com veludo preto. Este saquinho é um amuleto mágico, por isso sempre leve-o consigo. Esta magia serve para obter o dinheiro necessário para resolver questões urgentes, como contas atrasadas, dívidas com bancos, pessoas etc…De noite, depois que o Sol se põe, pegue uma chaleira e coloque-a cheia de água para ferver com folhas de louro, durante sete minutos. Faça uma lista de suas dívidas, colocando o nome da empresa ou pessoa que deve e o valor que precisa para pagar. A seguir pegue as folhas e coloque junto com essa lista de dívidas, e enterre, pedindo a Mãe Terra que lhe de o dinheiro que precisa para resolver o problema. Com a água que sobrou lavar a entrada da casa, na frente da porta, na soleira, com um pano e jogar a água nos fundos da casa, em cima do lugar onde se enterrou os documentos e as folhas, para que o dinheiro que foi pedido entre mais rápido. Outra dica que costumo fazer é colocar folhas de louro no travesseiro a noite, quando preciso resolver algo no outro dia! Tome banhos de louro também para atrair dinheiro em horário de Sol – Domingo  entre 07:00 e 14:00 ou 21:00 e 04:00. Não deixe a água escorrer pelo ralo, se coloque de pé em uma bacia, a água e as folhas que caírem na bacia, devolva à natureza!

Portal Zen Daat

The following two tabs change content below.

Portal Zen Daat

Somos um Portal que traz luz, cura e oportunidades de troca, equilíbrio e paz interior.

Últimos post de Portal Zen Daat (ver todos)

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*