Afirmações para o Autoperdão

afrimacoesperdao

 

Em nome do Eu Sou, eu me perdoo pelos erros do passado, pelas minhas imperfeições, pelos aparentes fracassos pelos quais passei, por tudo que sinto vergonha de ter feito, por tudo de que tenho me acusado.

Com humildade, sabedoria, determinação e amor, lanço fora o orgulho que me impede de compreender o meu carma, os limites da minha atual condição evolutiva e as razões que estão na origem dos meus erros.

Eu me perdoo. Reconheço meus erros e quero repará-los. Transmuto suas causas, suas consequências, seus registros e suas lembranças. Liberto-me das algemas da autocondenação. E sigo meu caminho em paz.

Envio amor a todas as partes do meu ser que estiverem brigando entre si. Envio paz a todas as partes da minha vida que estão em conflito. Envio luz para dissolver a discórdia e a guerra que existirem em algum lugar no meu interior.

Ativo, com o poder do meu Ser Divino, o magneto do meu coração, para que a minha unidade interior seja totalmente resgatada. Recupero todos os fragmentos da minha alma que estiverem perdidos e distantes de mim. Reúno todas as energias divinas que me pertencem. Refaço num só instante toda a paz interior que, porventura, um dia eu tenha perdido. Vivifico o poder interior de reintegrar-me com meu Ser Divino. Envio amor, compreensão e perdão a todas as minhas células e a cada um dos meus átomos. E reverencio a Chama Divina, a luz de Deus dentro do meu próprio coração.

Eu Sou luz e minha vida é fonte de bênçãos para todos.

Fonte: http://www.auramater.com.br

https://youtu.be/acvTlVa2Si4

 

The following two tabs change content below.

Portal Zen Daat

Somos um Portal que traz luz, cura e oportunidades de troca, equilíbrio e paz interior.

Últimos post de Portal Zen Daat (ver todos)

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*