Abandone Preconceitos e Viva Sua Missão!

viva sem preconceitos1

Descobrir sua missão requer a coragem de abandonar preconceitos e enxergar todas as oportunidades e pessoas como únicos em seu caminho. Não importa sua cor, sua religião ou o país em que você nasceu. Você é único e filho de Deus, você é uma grande gota, num oceano de seres especiais, maravilhosos que vieram com uma missão a esse mundo. Qual é essa missão?

Descubra-a dentro de você, quando você vive sua verdade, quando você faz aquilo que te agrada e convive com pessoas que te fazem bem. E é nesses momentos, que vão se repetindo cada vez mais quando você acredita neles, que você percebe que pode fazer algo para marcar sua presença no mundo. E que não importa que seja fazer chocolates para adoçar a vida das pessoas ou uma grande descoberta tecnológica. Todas as missões têm uma função especial no mundo, quando feitas com carinho e amor. E você só consegue encontrar sua missão, buscando, não se acomodando, vivendo e experienciando aquelas que te atraem ou surgem em sua vida como possibilidades. Não pode haver preconceito contra nenhuma possibilidade, pois o preconceito te limitará.

O preconceito limita suas escolhas. A Vida pode estar te oferecendo agora a chance de contato com alguém que te mostrará novas oportunidades ou que trará respostas para sua vida. Será que percebeu e deixou essa pessoa se aproximar? Ou será que ignorou essa chance por ela ter uma aparência que não está de acordo com a sua, ter uma religião diferente ou comer coisas que você não comeria? Então, você a afasta, por puro preconceito, por crenças que foram colocadas à você durante sua vida e você nem percebeu. E você a perde. Perde a oportunidade de se abrir ao que não conhece e ao que te levaria a ampliar sua perspectiva de ser mais feliz.

Entenda todas as oportunidades como iguais, porque vieram do mesmo Criador. E todas as pessoas também, semelhantes e únicas ao mesmo tempo. Entenda todas as diferenças existindo para te trazer novas possibilidades, assim que você aceitá-las e se permitir aprender com elas.

Libertar-se  desse sistema rígido é abraçar a própria verdade, é decidir por si o que faz sentido ou não para você. Você perceberá a vida mais leve, mais livre e ela te dará a chance de, sem preconceitos, descobrir sua missão.

Por Adriana Capopizza

 

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*