Como Praticar o Hooponopono

doce
Como Praticar o Ho’oponopono

Ao fazer o Ho’oponopono você pede a Deus, a Divindade, o Universo, o Tudo que Há, a Força Superior (conforme você concebe e entende essa Força) para limpar, purificar a origem destes problemas, que são as recordações, as memórias. Você assim neutraliza a energia que você associa à determinada pessoa, lugar ou coisa. No processo esta energia é libertada e transmutada em pura luz pela Divindade. E dentro de você o espaço que foi liberado é preenchido pela luz da Divindade. Não há culpa, não é necessário reviver sofrimento, não importa saber o porquê do problema, de quem é a culpa, sua origem. No momento que você nota dentro de si algum incômodo em relação a uma pessoa, ou lugar, acontecimento ou coisa, inicie o processo de limpeza, peça a Deus:
“Divindade, limpe em mim o que está contribuindo para este problema.”
Então use as frases desta sequência:
“Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.”
 várias vezes, você pode destacar uma que lhe toca mais naquele momento e repeti-la. Deixe sua intuição lhe guiar.
Oração original da Morrnah Simeona, simples e poderosa:
“Divino Criador, pai, mãe, filho em um… Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão… Deixe isto limpar, purificar, liberar, cortar todas as lembranças, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz…
E assim está feito.”
“SINTO MUITO. ME PERDOE. TE AMO. SOU GRATO.”

Faça esta oração para qualquer sentimento em relação a problemas com pessoas; ao se fazer o apelo ao Divino Criador estamos nos dirigindo à Divindade que existe dentro de todas as pessoas, que é a extensão do Divino Criador. Só é necessário isso.

 

3 Comentários em Como Praticar o Hooponopono

  1. Nunca vi algo tão simples e tão certeiro em toda a minha vida.

  2. Rosineide Soares Correia Silva // 28 de abril de 2020 em 10:44 // Responder

    Gratidão
    Que Deus abençoe a todos ✨❤️

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*