Momento de Transformação Planetária

planetaria1

 

Irmãos,

Nesses momentos de agora  as curas acontecerão em suas vidas quer queiram ou não. O que chega á vocês, partindo do Criador, é a mais pura e perfeita forma de vibração, e a frequência mais elevada existente até o momento, em seu mundo. Dádiva e bênçãos é o que vocês receberão á partir de agora.

Se faz necessário seus corações estarem abertos e as consciências permitirem que os ajustes e alterações que forem necessários aconteçam em suas vidas. Partindo de seu corpo físico, caminharão através do emocional e mental e então as ativações ocorrerão.

As ativações ocorrerão em seus corpos do espírito e serão sentidas por vocês em todos os corpos, mesmo os que vivem nesse planeta.

Sua realidade 3D mudará drasticamente e não conseguirão mais enxergar o mundo como enxergam hoje. Sua visão mudará juntamente com sua concepção de vida e prender-se ao que já partiu lhes trará muito sofrimento.

A compreensão de que sua alma se aproximará do corpo é real e será percebida por todos aqueles que permanecerem despertos na Luz, com muita satisfação.

Esse é o momento que tantos esperaram e que vocês trabalharam tanto para que ele chegasse. Sua saída da 3D é o momento de sublimação de sua alma em detrimento de seu  corpo físico. Ainda viverão em suas formas, mas com arranjos moleculares distintos.

Nada do que fica para trás é necessário, portanto sigam sem pensar e sintam as ocorrências em sua vida profundamente, desfrutando de cada momento de descanso que for necessário para os seus ajustes. Sintam sua alma em si Agora!

A ativação planetária ocorrerá á partir disso. Logo falaremos mais sobre isso. Despeço-me agora para que os momentos de suas compreensões aconteçam.

Sou Kaef, em Adonai, em luz e amor!

Canalizada por Ainjinii

The following two tabs change content below.

Portal Zen Daat

Somos um Portal que traz luz, cura e oportunidades de troca, equilíbrio e paz interior.

Últimos post de Portal Zen Daat (ver todos)

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*